Royksopp - Only This Moment


Lyrics in English

Only this moment (Holds us together)
Close to perfection (Nothing is out there)
No one to guide us (Lost in the senses)
Deep down inside I know our love will die
[OK]

Only this moment (Holds us together)
Lost in confusion (Feelings are out there)
Scared of the ocean (Doubting intentions)
Deep down inside I know our love will die
[OK]

Stay or forever go
Play or you’ll never know
We haven’t decided
You can’t deny it’s all you’ve been waiting for
[OK]

Stay or forever go
Play or you’ll never know
Your spirit’s divided
You will decide if I’m all you’ve been waiting for

Got in my head
Have Been part of my twist
By the force of the nature
Revealing our fates
And our words don’t make sense and I do understand,
Falling in love isn’t part of our plan
Forces within me, makes reason with lust
But I try to accept it and not think it works
Because I know I might lose you by taking the chance
But love without pain isn’t really romance
[OK]

Only this moment (Holds us together)
Close to perfection (Nothing is out there)
Always beside us (Ttrusting my senses)
Deep down inside (I know i will survive)

Only this moment (Holds us together)
Close to perfection (Nothing else out there)
Always beside us (Tusting my senses)
Deep down inside I know
I will survive
[OK]

Tradução para Português
(Um Bocado "duvidosa" mas...)

Somente este momento
Somente este momento ( Nos prende juntos )
Perto da perfeição ( Nada está lá fora )
Ninguém para nos guiar ( Perdido nos sentidos )
Lá no fundo eu sei que o nosso amor vai morrer
[OK]

Somente este momento ( Nos prende juntos )
Perdido na confusão ( Os sentimentos estão lá fora )
Medo do oceano ( Intenções duvidosas )
Lá no fundo eu sei que o nosso amor vai morrer

Fique ou vá para sempre
Jogue ou você nunca saberá
Nós não nos decidimos
Você não pode negar, é tudo que você tem esperado

Fique ou vá para sempre
Jogue ou você nunca saberá
Seu espírito está dividido
Você irá decidir se eu sou tudo que você tem esperado

Apanhado na minha cabeça
Foi parte da minha torção
Pela força da natureza
Aliviando os nossos destinos
E as nossas palavras não fazem sentido e eu compreendo,
Apaixonar-se não fazia parte dos nossos planos
As forças dentro de mim, fazem a razão com a perda
Mas eu tento aceitá-lo e não pensar (se isso) funciona
Porque eu sei, eu poderei perder você aceitando a chance
Mas amor sem dor não é realmente romance
[OK]

Somente este momento ( Nos prende juntos )
Perto da perfeição ( Nada está lá fora )
Sempre ao nosso lado ( Confiando em meus sentidos )
Lá no fundo ( Eu sei, eu vou sobreviver )

Somente este momento ( Nos prende juntos )
Perto da perfeição ( Nada mais lá fora )
Sempre ao nosso lado ( Confiando em meus sentidos )
Lá no fundo, Eu sei, Eu vou sobreviver
[OK]

*****

A vida é feita de Momentos...
Sejam Bons...
Maus...
Mas são Momentos...

Vivo cada Momento...
Saboreio-o...
Intensamente...

Um Beijo...

Num Momento...

4 comentários:

A.S. disse...

Há momentos únicos, irrepetiveis! Esses guarda-os. Sentirás doces sensações quando os recordares...


Um terno beijo!

Jade disse...

Há momentos que nos mudam para sempre. Instantes decisivos...às vezes fazem-nos sorrir, às vezes fazem-nos chorar...mas ensinam-nos sempre alguma coisa

code disse...

o mundo está cheio de hipóteses, é uma pena continuarmos a viver apenas na realidade...

abraço.

Anónimo disse...

olá...

gosto desta, mas prefiro a "What Else Is There"


bjs