Pedro Khima - Esfera




Por sinal

Essa esfera que me tentavas em me olhar

Nada mais era do que um som que me levava a tentar

Fugir de ti

Sair de ti

Uma vez mais

Sem saber por quê desisti p'ra te dizer

Nada mais, quero mais

Se não for assim

Esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais

Mais mais, quero mais

Mais mais

Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais

Só assim dá para mim conseguir que não tou a mais

Que me deixes ir

Que me libertes de ti

Que não me faças sentir

E eu não quero cair, não me posso entregar

Sei que me percebas que não podes julgar

E eu quero tentar poder acreditar que o aperto cá dentro um dia vai acabar

O monstro em mim não irá socumbir

Não desvalece por não conseguir que olhes p'ra mim que me fazes existir

Então esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais

Mais mais quero mais

Mais mais

Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais

Mais mais quero mais

Mais mais

Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais

4 comentários:

*Um Momento* disse...

Ouvindo...
Uau
(*)

Anónimo disse...

Gosto! Muito!
:)

Gasolina disse...

hum...hum...

mitro disse...

Acho quenunca tinhapusadopor aqui...
A imagem do blog est� muito linda...